quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Casa de yudi do itacimirim

3 comentários:

Unknown disse...

yudi eu achei a sua casa muito linda mais vc é mais lindo do que éla né tyamo muito e vo sempre te ama vc vai tah n meu coração sempre até o utimo dia da minha vida tyadoro so sua fã numero um tyamo
lindo
maravilhoso
gato
gostoso

Unknown disse...

vc é tudo para mim néssa vida os seus videos que vc canta ta tudo no meu orkut eu lembro no dia que eu tivi no capão ]
lano jd vale das virtudes
vc me deu um abraço eu comesei achora
foi o melhor dia da minha vida nunca vou esquecer da quele dia 20 de novembro de 2010
♥y♥u♥d♥i♥
♥t♥y♥a♥m♥o♥

Unknown disse...

yudi voce é lindo maravilhoso e lindo
vc é muito bonito muita paz e uma boa carrera daqui para frente tomare que todos os seus sonhos sejam realiazados deus esta contigo nas oras que vc mais presizar ttchau so sua fa numero 1 tomare que um dia podemos se trombar por ai tchau tchau